Não conhecido fatos sobre Faculdade de alimentos São Paulo

ESTES problemas de que todos pensavam qual poderiam estar acabando, na verdade continuariam. À frente da Falchi, ele não conseguia tocar a empresa tais como se propunha salvar e optou então por nomear se filho, chamado José Clibas de Oliveira e Silva Filho de modo a assumir a presidência da Sönksen.

Tinha 1 Colossal painel da marca na cidade, se natural me lembro, na Liberdade, qual cada vez que passava por ele tinha vontade do comer o presente pao por mel.

Quem conheceu, nãeste esquecerá jamais!! Fez parte da minha e sua história por vida! Chegou até a ser presente de modo a namorados. Não deixarei ter a

Nunca me esquecerei da Sonksen. O primeiro chocolate de que comi foi este Urso Marrom, porfoim gostava Muito mais do Urso Branco e até hoje quando compro chocolate, “tento” encontrar seus sabores…porém nenhum, infelizmente, se aproxima “daquele” inesquecível sabor.

Marcos, parabéns através tua coleção, este ioio comemorativo fez sucesso em casa. Eu gostei amplamente da minha e sua conversa e da maneira ludica e sensivel qual você consegue resgatar a história de companhias e famílias.

.fiquei bastante triste com este fechamento da fábrica…a excelência do chocolate sonksen era maravilhosa!!!!…e Vive a pergunta: – E as receitas????…se natural que Este momento, ao meu ver, a excelência Destes chocolates cairam amplamente….e ESTES granulados entãeste????…é do chorar……

Excelente matéria!! Infelizmente eu ainda nãeste era nunca nascida quando esses chocolates eram vendidos, porém sou fascinada por histórias Nesse caso!

De que matéria fantástica, lembro-me bem bem, a minha querida e amada Mãe trabalhou nessa empresa durantes alguns anos e só fala coisas boas dela, ela embalava as balas e disse tudo era feito com muito capricho, que ESTES donos eram super exigentes, e é claro de que ela comia umas balinhas!!!

Que agradável ler o post e os comentários emocionados por tantos de que, tais como eu, puderam saborear as delícias da Sonksen.. Colecionar as latinhas… Eu compartilho da ideia do que nãeste há sabor de que se iguale ao Urso Branco Sonksen. Contudo acredito qual nãeste seja mal fruto de uma receita exclusiva da marca.

Eduardo Almeida, Minha mãe trabalhou 5 anos, (lá pelos anos 40) na SONKSEN, e me contou de que ESTES donos não eram mesquinhos e qual ESTES funcionários podiam saborear bastante ESTES produtos, e qual quando entrava uma nova funcionária , eles já sabiam qual na 1º semana, ela ia se empapuçar contudo logo consumiria moderadamente e que dessa MANEIRA nãeste causaria prejuizo ao patrãeste .

Parabfoins pelos detalhes da matfoiria .- Saudades , não só do sabor tais como também do aroma . Onde será que foram parar as receitas ? Abçs à todos .

O chocolate da Sönksen tinha realmente uma capacidade extraordinária e com seu sabor inigualável, adoçou milhares do famílias.

No parágrafo “O Fim da Linha” este artigo é comletamente omisso da real historia e cronologia dos fatos ocorridos deixando de mencionar de qual em link da web 1973 os membros da família Sönksen qual na época tambem eram acionistas venderam suas participaçoes ao grupo de empresários de que controlava a doceira Ofner e se aposentaram. O único membro da família Sönksen qual continuou na nova sociedade saiba como acionista minoritário foi este meu este pai o sr. Broder August Sönksen até o final Destes anos 70, quando o pai tambem deixou definitivamente a empresa e concentrou seus esforçESTES na abertura por uma rede por lojas que vendiam naquele início, apenas produtos Sönksen (modelo do distribuiçao que a antiga empresa nunca devería deter abandonado,este nosso sim foi o elevado erro!). Quando a fabrica fechou definitivamente em 1983 o pai foi obrigado a repensar este seu Empreendimento e começamos uma nova etapa com a fabricaçao propria de muitos suplementos produzidos através antiga empresa para podermos abastecer as lojas existentes usando a mesma excelência Destes produtos fabricados através antiga empresa.

Hoje façeste chocolate caseiro, e trago em algum momento em minhas lembranças os chocolates da SONKSEN. Era uma delícia. O sabor????? Inexplicável e Inesquecível…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *