Detalhes, Ficção e melhor faculdade de fonoaudiologia São Paulo

No entanto, você terá dificuldade por convencer a direção da escola sobre este ponto. Se a diretora usar do bom senso entenderá de que é irreparável a perda do uma prova, por isso, a única alternativa é atribuir 10,0 neste prova. O prejuízo da negligência do professor não Pode vir a cair A cerca de o aluno.

Minha filha ficou doente e perdeu as quatro últimas provas da 4 avaliaçãeste, levei o atestado e a diretora disse q ela não tem direito de tomar segunda chamada só a recuperação.

Fiquei surpreso, fui até a porta blindada da geladeira e constatei qual pelo Cronograma do Avaliações do referido colfoigio, não constava tão avaliação.

marçeste 4, 2016 @ 13:55 Porreiro POR DIA, meu filho possui 15 anos, estuda em uma escola particular, onde a mesma exigiu um atestado mé especialmentedico para às aulas de educação física, fiz este pedido à clinica da família, onde me informaram de que nãeste tinha agenda de modo a a doutora, 2 meses se passaram, a doutora entrou do ffoirias, a escola exige o atestado com pena do meu filho nãeste frequentar as aulas por educação física, voltei a clinica e reclamei, eles disseram que só podem possibilitar marcar consulta depois do POR DIA 15 do março, período em qual a doutora volta por férias, a escola me deu prazo do uma semana para apresentar o atestado.

E daí dependerá por várias coisas: escola particular ou pública? quantos anos você possui? qual o curso?

É possível que este diretor permita a entrada por seu filho, mas tais como este evento foi grave, ela pode exigir a presença dos responsáveis legais, ok?

Após investigação da diretoria ficou claro de que realmente nãeste houve reprovação em uma das maté especialmenteiras. Na outra, a Diretora informou de que a professora este reprovou porque este flagrou fraudando (cola).

O marido se sentiu constrangido nesse momento, pois eles já tinham entrado e ainda qual fosse atraso, isso nãeste está pelo regulamento.

Peça de modo a 1 responsável legal seu escrever documento de modo a a direçãeste solicitando este atendimento domiciliar. Mas este mé especialmentedico deterá qual lançar 1 relatório dizendo que você nãeste pode sair por coisa.

junho seis, 2015 @ Leia mais Aqui 21:17 óptima NOITE gostaria por saber o filho ficou doente e perdeu várias provas eu fui na escola e justifiquei tua ausencia a vice diretora disse q saiba como foi justificada as faltas q podia repetir as provas q para minha surpresa a professora disse q so repetiria usando atestado medico ela pode criar isso?eu tenho q levarum atestado para ela? agradeço por benefício me responda abraços

fevereiro 28, 2016 @ 23:29 óptima Noite.. sou de Oeiras Piauí, Queria deter mais informações A cerca de este caso da minha filha. Entãeste ela tem problema de cabeça (Cefalia Tensional por Estresse, Depressãeste, Pressão baixa,bem nervosa,muitas coisas:( ) daí qual ela faltava na escola, Ainda mais nãeste bem, eu a todos os momentos levando ESTES atestados tudo de que precisava, Me justificava sempre na direçãeste da escola e tudo mais.. quando qual foi no final do ano ela reprovou em algumas matérias,Ainda mais não por ela ser uma aluna ruim. Isso nãeste, ela em algum momento boa nas aulas, participava precisamente com os problemas dela. Muito mais tinha coisas qual ela não conseguia aprender, Muito mais então ela ficou de paralela em 4 matérias, ai fez só 1 e nãeste passou ai por ela ter todos esses problemas ficou chorando e falando qual não tinha passado do ano, ai portanto ela nãeste fez as outras.

A escola Têm a possibilidade de proibir meu filho de realizar as aulas de educação física e lançar carência nessa disciplina?

É preciso que este advogado verifique o Regimento da Escola e a legislação específica para este ensino mfoidio.

Este de que rege a escola é o Regimento Escolar qual você aceitou (isento ler) ao efetivar a matricula por intermédio da assinatura por 1 contrato. Do ponto de vista da idade … sim.. qualquer idade é prevista sanções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *